Sessão Solene Fúnebre do ex-prefeito Dauri Alves Mariano será realizada na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda nesta terça-feira (26)

Em homenagem ao ex-prefeito Dauri Alves Mariano que faleceu no último dia 22 de janeiro de 2021 no Estado de Minas Gerais, vítima de uma doença neurodegenerativa, a Câmara Municipal vai realizar uma Sessão Solene Fúnebre.

As homenagens estão previstas para se iniciarem as 13h00 desta terça-feira (26) de janeiro no Plenário da Câmara de Vereadores.

A solenidade será presidida pelo vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Jodeilson Rogério Barros de Souza – Rogério Lero-Lero.

Após o termino das homenagens, o cortejo sairá da Câmara Municipal por volta das 15h00 e seguirá até o Cemitério Municipal Recanto da Paz.

Dauri Alves Mariano foi eleito prefeito de Pontes e Lacerda no dia 15 de novembro de 1988, na época, pelo então partido PMDB. Assumiu de 1989 à 1992. O ex-prefeito e médico residiu no município por 48 anos.

Familiares, parentes e amigos estarão presentes na Sessão Solene Fúnebre.

Devido à pandemia da COVID-19, as medidas de distanciamento social deverão serem respeitadas e também o uso da máscara de proteção e o uso do álcool em gel.

Por Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *