ALPAS lança Programa de Padrinhos para seguir com o trabalho de resgate de animais em Pontes e Lacerda

A Associação Pontes Lacerdense de Proteção Animal (ALPAS) criou o Programa de Padrinhos com a finalidade de obter recursos para dar continuidade ao trabalho de resgate de animais em situação de vulnerabilidade e de incentivo à adoção responsável. Por meio da iniciativa, é possível contribuir com qualquer valor mensalmente, seja por transferência bancária ou pagamento de boleto, na data em que o doador preferir.

A instituição tem um gasto mensal de R$ 4 mil com o abrigo, o que inclui manutenção predial, alimentação dos pets, energia elétrica, água e esgoto, areia sanitária, entre outros. Além disso, há o pagamento frequente das clínicas veterinárias pelos cuidados necessários aos animais resgatados que, na maioria das vezes, são encontrados em estado crítico de saúde.  

“Após o resgate e atendimento veterinário, os cachorros e gatos são disponibilizados para a adoção responsável. O objetivo é que eles encontrem um lar e possam ter uma vida digna, com cuidados, alimentação e afeto. Para isso, toda contribuição é muito bem-vinda. Convidamos os moradores de Pontes e Lacerda a abraçar esta causa, principalmente neste momento de pandemia, no qual a quantidade de animais abandonados aumentou consideravelmente”, ressalta Tatiane França, Presidente da ALPAS.

Seja um padrinho:

  1. Transferência bancária

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3449

Operação: 003

Conta corrente: 1573-3

CNPJ: 23.393.436/0001-93 (PIX)

Razão social: Associação Lacerdense de Proteção aos Animais

  1. Boleto

Nome completo:

CPF:

Valor:

Data de vencimento:

Basta enviar os dados por WhatsApp para: 65 9 9336-0418 ou 65 9 9314-1060.

Apadrinhe. Adote. Ame!

Por Roseli Rodrigues – Consultora em Comunicação e Comunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *