Desafio Exclusive Bike Running abre inscrições para participação

Estão abertas as inscrições para o 1º Desafio Exclusive Bike Running Beneficente. Atletas de Pontes e Lacerda-MT poderão se inscrever entre os dias 1º e 28 de fevereiro. Os participantes poderão optar entre duas categorias e cinco modalidades diferentes.

O desafio será realizado ao longo do mês de março, entre 1º e 31, nas categorias Bike (300, 500, 800, 1000 e 1300 km) e Running (50, 75, 100, 125 e 150 km). A distância total poderá ser acumulada ao longo de todo o mês, não tendo a necessidade de realizar toda de uma só vez.

As inscrições possuem uma taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Os 120 primeiros inscritos, independente da categoria e modalidade, ganham camiseta e medalha. Após 120 inscrições, somente medalhas. Haverá também entrega simbólica de troféu para o(a) primeiro(a) que totalizar sua quilometragem.

De acordo com os idealizadores do evento, “o Desafio Exclusive Bike Running é uma ótima oportunidade para promover a prática de atividades físicas, de modo a melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O fato de ser um evento individual, podendo ser realizado a qualquer horário e local, favorece o respeito às normas sanitárias, evitando aglomerações e, desta forma, não contribuindo para a propagação do novo coronavírus”.

Para obter maiores informações, acesse: http://bit.ly/regulamentoexclusivebikerunning

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *