IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições para 71 vagas remanescentes em 3 Cursos Superiores

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira abre no período de 05 a 14 de março de 2021, as inscrições para 71 vagas remanescentes dos cursos superiores (regido pelo Edital 014/2021 que pode ser acessado no site: selecao.ifmt.edu.br). São oferecidas 25 vagas para Licenciatura em Física, 25 vagas para Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e 21 vagas para Tecnologia em Redes de Computadores. O seletivo será por meio das notas do ENEM  e pode participar quem fez ao menos uma edição do exame entre 2015 e 2019. Não há taxa de inscrição.

De acordo com o Edital, os interessados devem acessar o site: selecao.ifmt.edu.br para se inscrever. Os candidatos devem preencher, eletronicamente e sem cometer erros, todos os itens do formulário, inclusive o questionário socioeconômico. Para isso deverão ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente com validade nacional e o número de inscrição com o qual fez a prova do ENEM.

O candidato terá que digitar corretamente (sem espaço, sem acrescentar número, letra, hífen ou qualquer sinal) o número de inscrição do ENEM que participou. Após a verificação da pontuação, encontrada qualquer divergência, o mesmo será desclassificado.

No preenchimento do requerimento de inscrição o candidato não poderá informar CPF de terceiro, pois é por meio deste que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação para validação e conhecimento das notas do ENEM.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br .

No dia 16 de março de 2021, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome, o número da inscrição, o curso pretendido e o turno, no endereço eletrônico  selecao.ifmt.edu.br . No dia 17 de março de 2021, serão divulgadas a lista dos candidatos aprovados e os classificados no processo seletivo de vagas remanescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *