Corpo do médico Luiz Azambuja é localizado no Rio Alegre

Médico Luiz Azambuja, de 58 anos, morreu afogado na manhã domingo (7) no Rio Alegre, em uma região de chácaras em Pontes e Lacerda — Foto: Facebook

O médico Luiz Carlos de Azambuja, de 58 anos, morreu afogado na manhã domingo (7) no Rio Alegre, em uma região de chácaras em Pontes e Lacerda. Azambuja pescava com um amigo quando o barco onde eles estavam virou e o médico acabou caindo na água e se afogou.

Azambuja atendia no Hospital Vale do Guaporé e é irmão do também médico e ex-deputado estadual, Carlos Antônio Azambuja.

O Corpo de Bombeiros fez buscas, mas não localizou o médico no domingo. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (8) e o corpo foi encontrado no meio da manhã.

O local da pescaria fica a 28 km da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o amigo narrou que estava pescando com a vítima no rio e, quando ambos estavam na parte posterior da embarcação, Azambuja veio a cair na água.

O médico Luiz Azambuja, de 58 anos, morreu afogado na manhã domingo (7) no Rio Alegre, em uma região de chácaras em Pontes e Lacerda — Foto: Cáceres Notícias

O amigo o segurou pelo braço e também caiu por causa do peso. Logo em seguida o barco virou.

O amigo conseguiu nadar até a margem do rio, pegou uma lanterna que estava no barranco e tentou procurar a vítima, mas sem sucesso.

Não há informações se o médico sabia nadar. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *