7 minutos em oração pela vida serão realizados nesta quinta-feira, 11 de março em Pontes e Lacerda

O município irá parar em oração pela vida das 17h53 até as 18h00

Um grandioso momento de oração vai ser realizado em Pontes e Lacerda e de acordo com a pastora Maria Evangelista, idealizadora do projeto, esse momento de oração será em prol as pessoas que estão acamadas e em desespero por conta dos casos de COVID-19 que está aumentando em Pontes e Lacerda, no Brasil e no mundo.

Segundo Maria, todas as pessoas que puderem parar nos comércios, nas residências, nas suas casas, nas ruas, onde estiverem, que parem, curvem suas cabeças e elevem os seus pensamentos aos céus.

“No momento em que você parar, fale com Deus, é o seu momento de oração pelas vidas das pessoas que estão acamadas, vamos juntos pedir para que a nossa população se conscientize e respeite as medidas de distanciamento social e de prevenção. Faça sua oração onde você estiver, apresente seus amigos e familiares diante de Deus. É Pontes e Lacerda juntos, clamando, adorando e orando para que a palavra se cumpra em nossas, vidas disse Maria”.

Depois das 18h00 os pastores e pastoras seguirão até o Hospital Vale do Guaporé onde uma grande corrente de oração pela vida será realizada.

O apoio dos comerciantes, empreendedores, empresários e da população de um modo geral é muito importante. Maria Evangelista conta com o apoio de todos e ressalta que este é um momento de união e que este ato não será um ato distinto de uma religião, todos aqueles que crêem em Jesus Cristo participe deste momento especial.

Este evento está sendo muito bem organizado, com muita cautela e dedicação. O distanciamento social será mantido e não haverá aglomerações.

Durante coletiva com a imprensa a pastora Maria Evangelista citou o versículo “2 Crônicas 7: 14. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra, finalizou Maria”.

OUTRAS EDIÇÕES

Em outras datas novos momentos como este será realizado no município. A imprensa que é parceira e abraçou este projeto irá divulgar para a população através das mídias as outras edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *