Projeto Giro Rural na Comunidade Triunfo

Buscando melhorar a vida dos produtores rurais, os vereadores Carlinhos (DEM) e Rogério Lero-lero (Republicano) visitaram a Comunidade Rural Triunfo.

Nesta terça-feira (27), os vereadores Rogério Lero-lero e Carlinhos dando continuidade aos trabalhos do Projeto “Giro Rural” visitaram a Comunidade Rural Triunfo.

Na oportunidade, os vereadores conversaram com alguns moradores e também com Servidores Públicos da Saúde (PSF) e educação (Escola Municipal Arlindo A. Nogueira), onde ouviram as necessidades e as situações dessas duas instituições e da comunidade.

Entre as necessidades apontadas, destacam a implantação da rede de água até as residências, a construção de canteiro central, atendimento médico e odontológico, realização da coleta dos exames de COVID-19, aquisição de uma ambulância, a cobertura da quadra de esportes e atendimento volante da assistência social, principalmente, com a entrega de cestas básicas e roupas de frio.

Ainda, os vereadores aproveitaram para fiscalizar o andamento das obras de reforma da escola, inclusive acompanharam a visita da Secretária de Educação, Margarete March.

Na Comunidade Vila Triunfo, os vereadores Carlinhos e Rogério Lero-lero ainda constataram a necessidade de manutenção e recuperação das estradas vicinais, uma vez que a não conservação, atrapalha o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *