Polícia Civil esclarece furto em Vila Bela com recuperação de itens e identificação de suspeitos

O furto em um estabelecimento comercial no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, na terça-feira (27.04), com a recuperação de parte dos objetos, uma pessoa presa por receptação, além da identificação dos autores do crime, um deles menor de idade.

O furto ocorreu na noite de segunda-feira (25.04) em uma mercearia no bairro Jardim Aeroporto, de onde foram subtraídas diversas mercadorias como cigarros, fósforos, chinelos, alimentos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).

A ação dos suspeitos foi registrada pelas câmeras de segurança do comércio, demonstrando que os criminosos arrancaram parte do telhado para entrar no estabelecimento.

Assim que foi acionada dos fatos, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram as diligências conseguindo recuperar grande parte dos objetos furtados em posse de uma pessoa que foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações também chegaram aos dois autores do crime, que são padastro e enteado que atuaram de forma conjunta na prática do furto. O suspeito maior de idade responderá pelo crime de furto qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao furto qualificado.

Fonte: PJC-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *