Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda pede ajuda através de vaquinha online

O Hospital Vale do Guaporé, também conhecido com Santa Casa, lançou na última segunda-feira (14) em seu instagram, uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar recursos para suprir as necessidades do hospital.

De acordo com um vídeo gravado e publicado no instagram pelo diretor-presidente da unidade hospitalar, Eduardo Mauad, ele [o diretor] pede ajuda da população para que contribua com a vaquinha com qualquer quantia e também enfatiza para aqueles que não puderem doar, que colaborem na divulgação da vaquinha.

Veja a publicação oficial no instagram do hospital

❣️ Campanha Hospital Solidário em prol do nosso hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda – MT ❣️

O Hospital Vale do Guaporé, também conhecido como Santa Casa em Pontes e Lacerda-MT carece de uma estrutura de qualidade para servir com excelência toda a região do Vale do Guaporé.

Infelizmente os recursos repassados ao hospital não cobrem todas as necessidades que devemos suprir nem melhorias que desejamos realizar.

Criamos essa vaquinha com o objetivo de ajudar o hospital de nossa cidade com doações para melhor atender a população. Contamos com sua ajuda para que possamos realizar este sonho com sucesso.

Seja um agente da mudança para a sua cidade. Doe com o coração ❤️

Para os interessados em doar, acessem o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/doacao-para-ajudar-o-hospital-vale-do-guapore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *