Águas Pontes e Lacerda realiza doação de móveis e eletrodomésticos ao Corpo de Bombeiros

A Águas Pontes e Lacerda realizou na última sexta-feira (16) a doação de móveis e eletrodomésticos ao Corpo de Bombeiros do município. A ação atende a um pedido da corporação para a implantação da equipe de intervenção e apoio operacional ao combate a incêndios florestais na região. Os itens foram entregues à corporação por integrantes da equipe de Sustentabilidade da concessionária.

Com o aumento no número de focos de queimadas na região, as ações de controle e combate a incêndios em Pontes e Lacerda vêm crescendo. Para atender às demandas, bombeiros de outros municípios e militares do Exército Brasileiro têm se deslocado até à cidade para atuarem no trabalho. Com isto, a 8ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM) de Pontes e Lacerda necessita de mais acomodações para os agentes. As doações foram recebidas pelo Comandante Adjunto da 8ª CIBM, tenente BM Christhian Lorhan Ferreira Borges.

“O apoio ao projeto é de suma importância. Sem estas doações não teríamos como alojar os militares do Exército e dos Bombeiros de outras cidades que venham a Pontes e Lacerda para atuarem no combate aos incêndios”, destaca.

Além de beliches, a concessionária também doou uma geladeira e fogão à corporação. “Temos muito a agradecer pelo trabalho do Corpo de Bombeiros em Pontes e Lacerda neste período de aumento da incidência de queimadas. Por meio desta doação, a Águas Pontes e Lacerda espera contribuir com a atuação dos agentes não só no município, como também em cidades próximas”, destacou o coordenador de Sustentabilidade da concessionária, Homar Capistrano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *