Foragidos de Cáceres, Sapezal, Cuiabá e Chapada dos Guimarães são recapturados

Três homens e uma mulher com mandados de prisão em aberto foram capturados nessa segunda–feira (19.07), em Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Sapezal.  

Na Capital, uma equipe do Grupo de Apoio foi acionada para conduzir um homem de 28 anos no bairro Sucuri, com mandado aberto por receptação. Ele foi encontrado em sua casa com  auxílio da equipe da Agência Regional de Inteligência.

Em Chapada dos Guimarães, os militares tinham a localização de um homem de 41 anos com mandado de prisão por roubo. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Nova Chapada e não apresentou resistência.

Na cidade de Cáceres, um rapaz de 20 anos estava com mandado aberto por tráfico de droga e foi encontrado no bairro Jardim Imperial. Ele ainda tentou correr, mas foi rendido no quintal da residência. O documento foi expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade.

Em Sapezal, uma jovem de 21 anos, com mandado aberto pela Vara Criminal de Brasnorte, foi rendida na rotatória da cidade conforme a localização da denúncia. O crime não foi especificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *