Aura Apoena oferece bolsas de estudo para cursos online de curta duração da FGV

A edição 2021 do programa Educação Empreendedora da Aura Apoena traz novidades: O público-alvo este ano será os microempreendedores e proprietários de pequenas e médias empresas de três municípios. Para isso, a empresa firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL), o Núcleo Dirigentes Lojista (NDL) de Vila Bela da Santíssima Trindade e o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Porto Esperidião.

 A mineradora irá oferecer bolsas de estudo de cursos online de curta duração de uma das escolas de negócio mais importantes do Brasil, a Fundação Getúlio Vargas. Cada curso custa em média R$ 1.000,00, valor pago integralmente pela Aura Apoena. A meta é beneficiar 50 empresas nas três cidades. O aluno pode ser o proprietário, administrador ou sucessor no empreendimento.

“O programa Educação Empreendedora teve como foco alunos do ensino público em 2018 e 2019. Beneficiamos milhares de alunos na região. Em função da pandemia e por ter uma parte prática, tivemos que fazer ajustes e, neste ano, vamos apoiar o desenvolvimento das empresas por meio da capacitação de seus líderes. Estamos oferecendo o que há de melhor em educação executiva no país para contribuir para o avanço dos negócios em Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade”, ressalta Jorge Camargo, Gerente-Geral da Aura Apoena.

Ontem (3/8), houve o lançamento do programa para a primeira turma, que começará nesta quinta-feira (5/8). O próximo grupo deve iniciar o curso escolhido em 13 de setembro. Há 20 vagas para esta segunda etapa e as inscrições podem ser feitas na ACEPL, NDL e CAE.

Os interessados podem escolher o curso de acordo com os desafios de sua empresa: 1. Administração Financeira: Avaliação do Desempenho Empresarial 2. Administração Financeira: Decisões de Investimento e Financiamento 3. Competências Gerenciais 4. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos 5. Estratégia de Precificação de Produtos e Serviços 6. Estrutura e Processos Organizacionais 7. Experiência do Cliente – 2 – 8. Finanças Corporativas 9. Gestão da Cadeia de Suprimentos 10.Gestão da Qualidade e Processos 11.Gestão de Custos 12.Gestão de Pessoas 13.Governança Corporativa 14.Marketing

Mais informações por meio do WhatsApp: 65 9 9636-5596.

Sobre a Aura Apoena

A Aura Apoena está focada na mineração em termos amplos – pensando holisticamente sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada uma de suas partes interessadas: Empresa, acionistas, equipes e comunidades. Sua missão é encontrar, minerar e fornecer os mais importantes e essenciais minérios que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar. Sua visão é ser uma das mineradoras mais confiáveis, responsáveis, respeitada e orientada por resultados. Este é o conceito de mineração 360°.

A Aura Apoena é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro no Mato Grosso, sendo composta pelas unidades Ernesto, em Pontes e Lacerda, Pau-a-Pique, em Porto Esperidião, e o projeto São Francisco, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *