Polícia Civil recupera duas motosserras furtadas e prende homem por receptação em Comodoro

Duas motosserras furtadas de uma propriedade na zona rural do município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foram recuperadas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (10.08). Na ação um homem de 45 anos foi preso por receptação.

Os equipamentos foram subtraídos de uma área rural situada na Gleba Macuco, no dia 19 de julho deste ano. Após registro da ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar o crime, quando na tarde de terça-feira (10) descobriram que as motosserras estavam em uma chácara na região da Linha Bananal.

Chegando no local a equipe da Polícia Civil foi recebida pelo proprietário da chácara, e ao ser perguntado sobre as motosserras, ele contou que um dos equipamentos havia comprado, porém não apresentou nota fiscal. Questionado sobre a outra motosserra, o homem alegou que uma terceira pessoa havia deixado em sua residência.

Em seguida a vítima foi a acionada e reconheceu as motosserras, inclusive apresentou as notas fiscais e as remunerações eram exatamente iguais.

Diante dos fatos o dono de chácara foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Após ser ouvido, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *