Pontes e Lacerda poderá apresentar baixa pressão no abastecimento de água neste domingo

A Águas Pontes Lacerda faz um alerta a comunidade para o consumo elevado de água neste final de semana. A companhia registrou na data de ontem (21.08), durante todo o dia, alto consumo em Pontes e Lacerda, afetando o nível dos reservatórios. Com isso, o abastecimento na cidade poderá apresentar baixa pressão neste domingo (22). Veja os bairros com maior criticidade abaixo.

O município está há mais de 100 dias sem chuvas, por isso a companhia reforça importância do consumo moderado de água neste período e conta com a compreensão e colaboração de toda a população evitando o desperdício.

A Águas Pontes e Lacerda ressalta que disponibiliza o serviço de caminhões-pipa para aqueles que necessitarem de reforço no abastecimento.

Bairros mais impactados – Santo Antônio, Santa Cruz II, Residencial Glória, São José, Jardim Marília e Residencial Vera.

A concessionária segue em constante monitoramento para a manutenção dos níveis dos reservatórios e sistema de distribuição. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 400 0506, para mensagens de WhatsApp o número é (65) 9 9235 0558.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *