Ação conjunta entre PRF e PF resulta na apreensão de pasta base de cocaína

No dia de ontem (19), por volta das 15 horas, durante atividades específicas de combate a crimes nas rodovias federais, com ações em conjunto com a equipe de Operações com Cães da Polícia Federal, foi abordado um ônibus que fazia a linha interestadual Cuiabá/MT x Rio de Janeiro/RJ.

Em fiscalização no interior do veículo, os policiais conversaram com uma passageira, que a princípio, identificou-se com um determinado nome, apresentando o documento de RG. Em ato contínuo à fiscalização, os cães de faro indicaram haver algum produto entorpecente na bolsa da citada passageira, uma jovem de apenas 15 anos. Em revista ao objeto, foram localizados 03 (três) invólucros contendo pasta base de cocaína.

Após constatado a posse da droga, a passageira declarou que havia dado nome falso, que na verdade seria de sua irmã.

A conduzida ainda declarou que teria recebido a droga em Cuiabá, em sua residência, de uma mulher, e a entregaria no Rio de Janeiro onde receberia a quantia de dois mil reais (R$2.000,00) pelo transporte.

A moça foi apreendida pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhada ao plantão da PCJ-MT em Rondonópolis para demais os procedimentos cabíveis O conselho tutela também foi acionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *