domingo, novembro 24, 2024
CidadesDestaquesMato GrossoPolicia

Parada de caminhoneiros já provoca falta de gasolina e etanol em postos de MT

O efeito ‘manifestações do 7 de Setembro’ tem causado falta de combustíveis em algumas cidades do interior de Mato Grosso. Em Sinop (500 km da Capital), por exemplo, alguns postos estão com falta de gasolina e etanol, trabalhando apenas com diesel. Os que ainda têm os produtos estão com demanda muito acima do normal devido ao medo dos motoristas de ficaram com o tanque do carro vazio.

Na manhã desta quarta-feira (08), um dia após o feriado da Independência do Brasil e as dezenas de manifestações por todo Brasil a favor e contra à gestão do presidente Bolsonaro (sem partido).

Entre os mais diferentes grupos de manifestantes estão os caminhoneiros, que paralisaram e causaram pontos de interdição em várias rodovias do país.

Um dos postos de combustível em Sinop, que afirmou estar aberto, porém, neste momento, operando apenas com Diesel, já que gasolina e etanol acabaram cedo, explicou que a população está com medo de faltarem produtos por isso estão correndo para os estabelecimentos para ‘encher’ o tanque do carro.

Outros postos informaram ainda ter os combustíveis durante a manhã, mas que a procura está muito grande e não poderiam afirmar até que horas teriam como atender aos motoristas. Entre esses estabelecimentos, alguns confirmaram que gasolina e etanol já estavam acabando.

No entanto, dois postos relataram que receberam carga de combustíveis na manhã desta quarta-feira, e um deles ainda confirmou que viu mais um estabelecimento carregando as bombas, e que se não fosse isso também já estariam sem os produtos.

Apesar da chegada dos caminhões, que já estavam próximos às cidades, ainda pode faltar combustível já que a Rodovia dos Imigrantes – uma das principais vias de acesso em Mato Grosso está bloqueada para passagem de caminhões.

Em Sorriso, cidade vizinha a Sinop, a situação é parecida. Falta combustíveis em alguns postos da cidade. (com informações de Repórter MT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *