Guarda troca tiros com bandidos e recupera Hilux roubada

Bandidos armados renderam um motorista e tomaram caminhonete Hilux na manhã desta segunda-feira. Minutos depois, agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande conseguem recuperar o veículo.

O roubo aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Os criminosos fugiram para o meio do mato e não foram capturados.

Segundo os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande que atenderam a ocorrência, o roubo de uma caminhonete Hillux de cor branca foi registrado por volta das 7h, no bairro Souza Lima, tomada por dois bandidos armados de um revólver e uma arma longa.

Com base nessas informações, a guarnição iniciou as diligências quando na região da comunidade Praia Grande. Em uma área rural de difícil acesso, foi encontrada a caminhonete ainda com o motor quente e com um dispositivo de bloqueio de sinal de GPS, no interior do veículo.

Com a chegada da GM no local, os suspeitos fugiram para dentro da mata e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e com o apoio das demais guarnições fizeram a varredura no local, mas os ladrões não foram encontrados. 

O proprietário do veículo foi informado da localização e seguiu até o local onde teve seu veículo recuperado. O caso foi entregue a Polícia Civil e será investigado. 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *