IFMT Pontes e Lacerda lança Consulta Pública para novo Curso Superior de Engenharia Elétrica

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste lançou a Consulta Pública para oferecimento de um novo Curso Superior: Bacharelado em Engenharia Elétrica. A comunidade de modo geral pode participar, até 15/11, opinando por meio formulário eletrônico disponível no site institucional (www.plc.ifmt.edu.br) ou nos links divulgados nas redes sociais oficiais do Campus (instagram: @ifmt_pontes_e_lacerda e facebook: IFMT- Campus Fronteira Oeste).

O Campus consolida o processo de construção da proposta para implantação e a consulta pública é uma das etapas. O Plano Pedagógico do Curso (PPC) já está em fase de elaboração. À frente das ações, o professor especialista Elber Araújo destacou que a expectativa é que o edital de seleção seja divulgado no segundo semestre de 2022 com 35 vagas. “Em fevereiro de 2023 devemos começar as aulas com a primeira turma”.

Atualmente o Campus Pontes e Lacerda oferece os Cursos Superiores de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial, Licenciatura em Física e Tecnologia em Comércio Exterior (em processo de extinção).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *