Circuito de monitoramento registra momento em que ladrão quebra porta para cometer furto em Pontes e Lacerda

A nossa redação recebeu imagens de um circuito de monitoramento que mostra o momento exato em que um homem arremessa uma pedra contra uma porta de vidro de um Salão de Beleza localizado na Avenida Theodomiro Rodrigues de Souza, região central de Pontes e Lacerda.

Nos vídeos que recebemos, é possível notar a participação de pelo menos duas pessoas. Um deles fica de olheiro enquanto o outro arremessa uma pedra contra a porta e logo em seguida o meliante adentra no estabelecimento para cometer o furto.

Segundo a proprietária do local, foram levados um tablet, vários perfumes, um mostruário de semi-jóias avaliado em cerca de R$ 4 mil reais, rimels, gloss labial, uma maquina profissional da marca Canon entre outros produtos.

Caso alguém ofereça algum desses produtos sem a nota fiscal, entre em contato com a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, pois pode se tratar de produtos de furto.

ATUALIZADO 09/12/2021

Recebemos a informação que as duas pessoas que praticaram esta ação delituosa já se encontram detidos, e ambos são menores de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *