Bêbado faz “roleta russa” em esposa na frente dos filhos em MT

Um homem foi preso após agredir esposa na frente dos filhos e apontar arma para sua cabeça na noite de domingo (27), na cidade de Sinop (490 km de Cuiabá). O suspeito foi autuado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. 

A equipe da Polícia Militar estava em rondas quando foi solicitada via celular funcional para atender a uma ocorrência na região rural conhecido como “Chácara do Nenê”, onde havia um homem que estava agredindo sua esposa e aparentava estar armado. Imediatamente a equipe se deslocou para o local e ao chegar encontrou o suspeito que no momento fazia uso de bebida alcoólica.

Como parte do procedimento durante abordagem a equipe perguntou  ao suspeito se ele estava armado, sendo afirmado por ele que não. Durante revista dentro do veículo do acusado, foi encontrado no banco do motorista embaixo de um travesseiro um revólver calibre 38 da marca Taurus com 6 munições intactas. 

Aos militares, a vítima relatou que estava com seus filhos no local quando o homem embriagado começou a praticar as agressões verbais e físicas contra ela. Consta no documento que a vítima estava em visível estado de choque e medo. 

A mulher contou ainda que as agressões já são rotineiras e tem medo de denunciar, pois constantemente é ameaçadaa. Um dos filhos da vítima contou aos policiais que o acusado fazia “roleta russa” com a arma apreendida na cabeça de sua mãe.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido à delegacia para devidas providências.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *