Novo local de votação é criado em Pontes e Lacerda

Eleitores que moram próximos ao Centro Educacional Infantil Célio Cândido de Oliveira podem pedir a transferência para este local

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso criou um novo local de votação no município de Pontes e Lacerda. Os eleitores que moram próximos ao Centro Educacional Infantil Célio Cândido de Oliveira, localizado na Avenida Martinho Euclides Chaves, nº 449, Bairro Jardim Glória, podem pedir transferência para este novo local, até o dia 04 de maio.

 

Para solicitar a alteração, basta acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e preencher um requerimento, fornecendo os dados e documentos solicitados. Após a solicitação, é gerado um número de protocolo, por meio do qual é possível acompanhar o andamento da transferência.

 

O objetivo da Justiça Eleitoral é facilitar o acesso ao local de votação aos eleitores dos bairros Glória, Florais, União, Tuiuiu, dentre outros localizados após a BR-174 (lado oposto do centro da cidade), além de oferecer melhores condições ao pleno exercício da democracia.

 

É importante ressaltar que o pedido de transferência e qualquer outra alteração no Cadastro Eleitoral precisa ser feita até o dia 04 de maio deste ano, em função da realização das Eleições 2022.

 

Também vale frisar que o atendimento da Justiça Eleitoral de Mato Grosso está sendo feito exclusivamente pela internet, como medida de prevenção à Covid-19. Clique aqui para ter acesso aos contatos de telefone, WhatsApp e e-mail dos Cartórios Eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *