Polícia Civil cumpre mandados contra autor de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mirassol D’Oeste, cumpriu na sexta-feira (04.03), mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira.

As diligências iniciaram no dia 24 de fevereiro quando a vítima procurou a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro que também estava a difamando para outras pessoas.

No mesmo dia foi solicitada a medida protetiva de urgência e em seguida a equipe policial foi até a residência do suspeito para retirada dos pertences da vítima e da sua filha. No local, o suspeito não colaborou com os policiais e não compareceu à casa, alegando que não havia pertences da ex-companheira no local.

Na quarta-feira (02), o suspeito descumpriu a medida protetiva imposta pela Justiça e novamente voltou a proferir ameaças contra a vítima e sua filha, dizendo que compraria uma arma para “resolver as coisas”.

Diante dos fatos, foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o suspeito que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na sexta-feira (04) pela equipe de investigadores da Delegacia de Mirassol D’Oeste.

O mandado de busca e apreensão domiciliar tinha o objetivo de localizar possíveis armas que o suspeito relatava nas ameaças contra a vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *