Homem que comprou cocaína em Pontes e Lacerda para revender em Cuiabá acaba preso pela polícia

Na última sexta-feira (04.03) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 070, município de Cáceres/MT, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Vila bela da Santíssima Trindade/MT x Cuiabá/MT.

Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, a equipe de policiais localizou uma mochila no compartimento de bagagens do interior do ônibus, dentro dela estavam 04 pacotes com drogas, cerca de 2,2 kg de pasta base de cocaína.

Diante disso, foi feita uma verificação para saber a quem pertencia a mochila, porém todos os passageiros próximos a ela negaram a posse. Foi então que notou-se um passageiro sentado mais distante que estava nervoso e agitado, com respostas desconexas quanto a propriedade da mochila. Em vista disso, foi feita uma busca nos pertences pessoais do passageiro e encontrado um cabo USB a qual era do mesmo modelo de um carregador de celular encontrado na mochila.

Questionado sobre a situação, o homem confessou que era dono da droga, a qual havia comprado na cidade de Pontes e Lacerda e revenderia em Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cáceres/MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *