Corpo de jovem de Tangará que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova nos fundos de chácara em Cáceres
O corpo do jovem Sillas de Oliveira Santos, de 20 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (23) em uma chácara nas proximidades do bairro Jardim Universitário em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o dia 16 de janeiro de 2022.
A família buscava por informações do jovem que morava em Tangará da Serra e teria se deslocado até Cáceres e não teria retornado ao município, e nem atendido as ligações dos familiares.
De acordo com a Polícia Civil, após intensa investigação chegaram informações que o jovem teria sido morto e seu corpo estava enterrado em uma região de pastagem em chácara, no bairro Jardim Universitário.
Com o apoio de uma equipe buscas com cães do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, o corpo do jovem foi encontrado em cova na região de pasto, junto ao corpo foram encontrados os documentos pessoais da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanhou as buscas para fazer as apurações no local de crime e o exame.
O corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela genitora de Sillas de Oliveira Santos, ele teria sido visto pela última vez quando teria saído em companhia de outras três pessoas rumo a cidade de Cáceres, onde trabalharia em uma propriedade rural.
A senhora contou que seu filho ao chegar em Cáceres ainda teria avisado que havia acabado de chegar e que estaria tudo bem. E que teria pedido para que comprasse uma passagem de volta para o dia 18 de janeiro, só que o jovem não retornou, ao município.
De acordo com as informações duas pessoas já estão presas ligadas a essa possível execução do jovem, sendo que o caso é mantido em sigilo pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres para que não atrapalhe as investigações.
Fonte: Joner Campos | Cáceres Notícias