Câmara Municipal de Pontes e Lacerda realiza sessão solene e homenageia Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso

Moção de Aplausos foi entregue durante a solenidade

 

Uma sessão solene aconteceu logo após o término da 8ª sessão ordinária nesta segunda-feira (04), de abril. O objetivo da solenidade foi homenagear a Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, pelas apresentações musicais que abrilhantam inúmeros eventos no Estado, inclusive recepções a autoridades.

 

Além da atuação da banda na capital, o Corpo Musical também tem atendido inúmeras demandas no interior do Estado, mesmo em municípios que ainda não possuem unidade de Bombeiros Militar, sempre percorrendo todo o Estado para promover o acesso à cultura da boa música instrumental.

 

No ato da entrega da Moção de Aplausos, o 1º Tenente e Maestro Josué Vieira recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Cleber Sella a Moção de Aplausos. A vereadora Marcinha e os vereadores Clébio Motorista, Rogério Lero-lero, Professor Daniel, Ricardinho, Juninho, Zé Carlos do Frigorífico, Josué Cordeiro e o vereador Repórter Doni Bill também participaram da entrega.

 

“Gostaria de agradecer esta honraria em nome do vereador Rogério pelo reconhecimento e está Moção é fruto do trabalho de todos os músicos que compõe o Corpo Musical. Sintam-se representados porque este é um trabalho de todos vocês”, ponderou o 1º Tenente Josué Vieira.

 

Assim que se encerrou o ato da entrega da Moção, a banda fez apresentações juntamente com o tecladista Pablo Henrique, que toca seu instrumento usando os pés devido a algumas limitações motoras que o mesmo tem. Pablo também foi convidado para participar de uma apresentação com a banda na capital Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *