Veículo furtado em Pontes e Lacerda é recuperado no município de Vila Bela da Santíssima Trindade

Um veículo furtado em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.04), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste da Capital).

O automóvel Renault Logan Sedan, de cor prata, estava ocultado em uma área de pastagem na Gleba Morumbi, zona rural e divisa do Brasil com a Bolívia.

As equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), realizavam diligências de combate aos crimes de roubo e furto de veículos, quando receberam informações sobre um carro escondido na região.

Os policiais civis foram até o local e encontraram o automóvel escondido atrás de um pé de Bacurizal. Durante checagem constatou se tratar de produto de furto, ocorrido na última sexta-feira (01.04), em uma residência no centro de Pontes de Lacerda.

Diante do flagrante, o Renault Logan Sedan foi guinchado até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente restituído ao proprietário.

As investigações continuam para identificar os envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *