PRF apreende pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda

Ontem (05), no município de Pontes e Lacerda, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou apreensão de drogas e deteve duas pessoas com mandado de prisão em aberto.

A ocorrência de tráfico de drogas aconteceu durante a manhã, quando a PRF realizava fiscalização a veículos de transporte coletivo de passageiros. Foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Pontes e Lacerda/MT – Cuiabá/MT.

Durante fiscalização aos passageiros, notou-se muito nervosismo e inquietação de uma das passageiras, a qual também apresentava informações desconexas, o que gerou suspeita.

Em vista disso, foi realizada uma busca em seus pertences, momento em que foi percebido um volume anormal na região abdominal. Ao perceber que não teria mais como esconder, a passageira revelou que carregava drogas, foi pedido à passageira para levantar o casaco, na qual foi possível visualizar a ponta de três objetos que estavam em sua cintura. Foram encontrados três pacotes, cerca de 3 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda no dia de ontem, duas pessoas foram detidas por estarem com mandado de prisão em aberto. Uma delas era o condutor de uma carreta que foi abordada na BR 174, constava contra ele um mandado por homicídio culposo na direção de veículo automotor na cidade de São Miguel do Araguaia/GO. A outra pessoa detida estava em um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho/RO – Criciúma/SC, um homem, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão por furto em Porto Velho.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais previstos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *