Cuiabá terá frio impressionante na próxima semana e chega a 10°C

O cuiabano já pode se preparar, tirar o cobertor e as roupas de frio do armário, deixá-las preparadas e arrumadas porque nos próximos 10 dias uma massa de ar polar deverá dar as caras pela capital mato-grossense. De acordo com o site Climatempo, nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a mínima ficará abaixo de 10°C.

Segundo o site, as temperaturas começarão a cair já na quarta-feira (18), onde a máxima será de 30°C e a mínima chega a 15°C. No dia seguinte, a máxima não passa de 25°C e a mínima chegará aos 14°C.

A previsão, de acordo com o Climatempo, é de sol com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. No entanto, o frio chega com força total mesmo no final da próxima semana.

O “sextou” será gelado, com a mínima chegando a 9°C. As temperaturas seguirão caindo e o sábado tem previsão de apenas 5°C em Cuiabá.

O frio permanece no domingo, de acordo com o Climatempo, onde os termômetros deverão registrar até 7°C de mínima.

Para os três dias, o site aponta céu aberto e sem nuvens. Opção dos cuiabanos para curtir um friozinho, a previsão para Chapada dos Guimarães não é diferente.

Na cidade, a estimativa do Climatempo para o mesmo período é de bastante frio. Por lá, a sexta-feira (20) da próxima semana terá mínima de 10°C. No sábado, os termômetros chegarão aos 8°C e no domingo, os mesmos 10°C registrados na sexta-feira.

climatempo.JPG

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *