Oeste Rural Show começa nesta quarta com análise do cenário político e econômico para produtores

Começa nesta quarta-feira (25), a 2ª Edição da Oeste Rural Show, em Pontes e Lacerda (distante 444 km de Cuiabá).

Considerada a vitrine tecnológica da Integração Lavoura-Pecuária, a feira se destaca como o maior evento do agronegócio na região Oeste de Mato Grosso, com uma estimativa de público que deve ultrapassar 10 mil visitas até sábado (28).

“A segunda edição da feira será realizada depois de dois anos de pandemia, e em um momento de importantes perspectivas para o agronegócio. O mercado de feiras voltou com força em 2022, e na Oeste Rural Show preparamos uma programação repleta de palestras direcionadas ao debate de temas atuais ligados ao setor, principalmente, à integração lavoura-pecuária, que é o principal propósito da feira”, destaca Michel Leinat, presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda e organizador do evento.

A cerimônia de abertura será realizada nesta quarta-feira, às 19h, no auditório do Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. Seguida da palestra magna ministrada pelo analista político e econômico Miguel Dauod, que vai falar sobre “Economia e Política para quem produz”.

Na quinta (26) e na sexta-feira (27), o horário de visitação da feira será das 8h às 18h, já no sábado (28), será das 8h às 12h, contando com a palestra de encerramento com a agroinfluencer Camila Telles, que vai falar sobre a nova comunicação no mundo agro.

Contando com 40 expositores, a Oeste Rural Show 2022 estima movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios, incluindo o leilão que será realizado pela Soma Leilões e com transmissão pelo Canal do Criador e retransmissão pela Remate Web.

Serviço

A Oeste Rural Show conta com o patrocínio do Senar MT; Sicredi; Aprosoja Mato Grosso; Acrimat; Banco do Brasil; Mt Diesel; Arojo Nutrição Animal; Magalhães Engenharia Elétrica; Aura – Apoena; DDMax – Controle de Pragas; Mercadão dos Tambores; Império Engenharia Máquinas e Serviços; VeGrande; Maxxi Case; Pedreira Serrana; Alfa Contabilidade; UPL – Raça Agropecuária; Confinamento São Lucas; Nacional Solar; e Fortuna Nutrição Animal. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, que tem Michel Leinat como presidente, Laudelino Luiz como vice-presidente; Petrônio Portela na 1ª Tesouraria; Mauro Ramos na 2ª Tesouraria, Maicol Stein como 1º Secretário e Regina Aparecida como 2ª Secretária.

Mais informações na página da feira no instagram: @oesteruralshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *