Concessionária realiza reparo emergencial na rede de abastecimento localizada no bairro Bela Vista

A Águas Pontes e Lacerda informa que neste momento suas equipes realizam o reparo emergencial na rede de abastecimento situada na rua Benedito Francisco da Silva, no bairro Bela Vista. Para a execução do serviço será necessário pausar temporariamente o fornecimento em algumas localidades.

Bairros impactados: Residencial Glória I e II, Jardim Marília, Jardim Bela Vista I, II e III, Condomínio Flores do Vale, Loteamento Florais e Tuiuiú.

A conclusão da manutenção está prevista para até 11h30, desta segunda-feira (13.06). Com a finalização dos serviços, serão feitas descargas preventivas na rede, procedimento padrão para assegurar a qualidade do recurso nas residências. Com o término dos trabalhos, existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A concessionária orienta aos usuários, que residem nos bairros citados, para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 12h30.

A Águas Pontes e Lacerda agradece a compreensão de todos e recomenda o uso racional da água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência, a população deve entrar em contato com as equipes de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.