Águas Pontes e Lacerda recebe Moção de Aplauso por ações sociais

A Águas Pontes e Lacerda, empresa do grupo Iguá, recebeu na última quarta-feira (11.08) Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores do município pelas contribuições durante a pandemia de covid-19. A homenagem foi entregue pelos vereadores Clebio Ramos de Souza (Clebio Motorista) e Ana Marcia Felix (Marcinha), ao gerente operacional da concessionária Cristian Martarello.

Em 2021, a companhia realizou a entrega de 100kg de hipoclorito de cálcio à Câmara, para que fosse usado na sanitização de espaços públicos. O produto químico, que é utilizado nos processos de tratamento de água, serve para a higienização de ruas, logradouros e entrada das unidades de saúde – seguindo as normativas de dosagem e segurança. Além disso doou cinco cilindros de oxigênio medicinal, destinados ao Hospital Vale do Guaporé, para auxiliar no tratamento de pacientes com a doença.

As iniciativas fazem parte das ações de combate à pandemia da Águas Pontes e Lacerda. O gerente operacional, Cristian Martarello, ressalta que “a pandeia foi um período bem difícil e desafiador para todos. Esta homenagem é um reconhecimento pelo serviço social que a companhia tem prestado. Demonstra o compromisso da empresa não somente com saneamento, mas com a comunidade e isso também faz parte dos pilares da Iguá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *