Obras de interligação da rede de abastecimento acontecem na próxima quinta-feira (25)

Demonstrando seu compromisso com a excelência do abastecimento, a Águas Pontes e Lacerda informa que na próxima quinta-feira (25.08) realizará a interligação da rede de distribuição localizada na Av. Bom Jesus, esquina com a Rua Mariano Pires de Campos, no bairro Bela Vista.

O serviço acontece a partir das 8h e a previsão de conclusão é até às 17h do mesmo dia. Confira os bairros que terão o abastecimento temporariamente interrompido:

·        Residencial Glória, Tuiuiú, Jardim Marília, São José, São João, Bela Vista I, II e III, Parque Santa Cruz, Loteamento Florais e Condomínio Flores do Vale.

O fornecimento de água será retomado progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede.

A companhia ressalta que, após a finalização dos serviços serão realizadas descargas preventivas na rede de abastecimento, procedimento padrão para assegurar a qualidade do recurso nas residências. A Águas Pontes e Lacerda orienta os usuários que residem nas localidades mencionadas para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 18h.

A empresa reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saneamento atuando para reduzir o impacto do possível desabastecimento e pede ainda que, ao constatar qualquer ocorrência, a população entre em contato com as equipes de atendimento por meio dos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *