Autor de homicídio de mulher na região Oeste de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

O homem que cometeu um homicídio contra uma mulher, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03.10), em Porto Esperidião, na região oeste do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.

O homicídio ocorreu na madrugada, em um bar da cidade, quando Rosana Bazan, de 39 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen e pescoço. Ela foi socorrida por familiares que chegaram ao local e a levaram a uma unidade de saúde, onde a vítima foi a óbito.

A equipe da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião realizou diligências logo após tomar conhecimento sobre o crime e localizou o autor do homicídio, de 27 anos, na manhã da segunda-feira, na zona rural da região.

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

A apuração realizada pela equipe de investigação confirmou a dinâmica dos fatos por meio de um vídeo do circuito interno do bar, que mostra o momento em que o suspeito desferiu os golpes contra a vítima que, apesar de socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento na delegacia, o autor confessou o crime e relatou que houve uma discussão com a vítima. Ambos já se conheciam e discutiram após ingerirem bebida alcoólica. Ele alegou, ainda, que foi agredido inicialmente pela vítima.

O delegado Marcelo Menezes representou pela prisão temporária do investigado que, após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado para a unidade prisional de Mirassol D’Oeste. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações permanecem em andamento.

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *