Águas Pontes e Lacerda oferece descontos e parcelamento de dívidas

A campanha de regularização de débitos segue de 01/11 a 23/12

 

Na próxima semana, a partir do dia 1º de novembro, clientes com pendencias junto a Águas Pontes e Lacerda, empresa do grupo Iguá Saneamento, poderão se regularizar com descontos de até 30% para pagamentos à vista e parcelamentos em até 48x. A campanha de negociação da companhia segue até do dia 23 de dezembro para consumidores com mais de 120 dias em atraso.

 

De acordo com o diretor operacional da concessionária, Christopher Alves, “esta é uma oportunidade para que os clientes coloquem as contas em dia e evitem a suspensão dos serviços de saneamento, essenciais para a manutenção da qualidade de vida”.

 

Para a regularização, a população pode entrar em contato direto com a Águas Pontes e Lacerda por meio dos canais digitais ou diretamente na loja de atendimento.

 

Atendimento digital: A central de atendimento ao cliente funciona 24h por dia, por meio do telefone 0800 400 0506 ou pelo Whatsapp (65) 99235-0558.

 

Atendimento presencial: A loja de atendimento da Águas Pontes e Lacerda está localizada na Rua Rio Grande do Sul, 41 – Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *