Mandante e executores de homicídio na região de fronteira são presos pela Polícia Civil

O mandante e dois executores investigados por um homicídio, ocorrido no município de São José dos Quatro Marcos, foram presos nesta terça-feira (08.11), durante uma operação da Polícia Civil para cumprimento de sete mandados judiciais.

Foram cumpridos pelas equipes policiais de três delegacias, quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária por nas cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. Uma pistola de calibre 380 foi apreendida. 

O delegado de São José dos Quatro Marcos, Jean Paulo Nascimento, explica que a investigação identificou os envolvidos no homicídio ocorrido no dia 16 de junho, em um hotel da cidade. A vítima, Amarílio Libório de Freitas, de 54 anos, foi encontrado dentro do apartamento no hotel, com disparos de arma de fogo na cabeça.

Testemunhas informaram à polícia que foram ouvidos três disparos vindos do quarto da vítima e logo depois um dos hóspedes escutou passos rápidos indo em direção à saída do hotel. A apuração apontou ainda que no dia do crime, dois homens realizaram reserva de um quarto no hotel e depois do crime não foram mais vistos no estabelecimento.

A investigação da Delegacia de São José dos Quatro Marcos apurou que o crime foi motivado por desavenças comerciais entre a vítima e o mandante

Um dos executores tem diversas passagens pelo crime de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *