Menor envolvido com tráfico e autor de furto são alvos de ações da Polícia Civil

Um menor de idade envolvido com tráfico de drogas foi apreendido e um homem identificado como autor de furto em comércio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ações distintas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (MT).

A apreensão do menor ocorreu durante diligências dos policiais da Derf Confresa para apurar crimes de furtos ocorridos no município. Nas investigações, os policiais receberam informações sobre o adolescente, sendo realizada a sua abordagem para apuração dos fatos.

Durante revista pessoal, foi encontrado com ele 26 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, sendo o menor encaminhado para a para a Delegacia de Confresa, onde após ser ouvido em declarações foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, desta vez para apurar o furto em um comércio da cidade, os investigadores chegaram a um homem identificado como autor dos fatos. Questionado, o suspeito confessou que havia furtado a empresa e que o material subtraído ainda estava guardado em sua residência.

Em buscas no local, os policiais encontraram dinheiro e cheque furtados da empresa, além de uma arma de fogo calibre 22 e sete munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *