Traficante morre em confronto com a Força Tática na Ponte de Ferro, em Cuiabá

Matheus Vinícius Nogueira Dias, 25 anos, morreu na noite desse domingo (15) durante confronto com policiais da Força Tática, na Estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ele tinha diversas passagens criminais e estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Dr. Fábio, quando um morador abordou os agentes e relatou que viu dois homens em uma moto, pegando uma mochila com outro rapaz na estrada da ponte de ferro.

Além disso, os criminosos ainda intimidavam quem passava pelo local, mostrando uma arma de fogo.

Os militares então foram até o local e viram os dois bandidos na moto. Quando foram realizar a abordagem, Matheus desceu e o piloto acelerou bruscamente o veículo.

Dois policiais foram atrás do bandido de moto e dois foram atrás de Matheus.

Durante a fuga, Matheus jogou uma mochila no mato e começou a correr. Ele foi alcançado por um dos policiais e efetuou um disparo na direção do militar, que revidou.

O criminoso acabou atingido e caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu comparsa conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

Com Matheus, os agentes encontraram um revólver calibre 38mm com 2 munições deflagradas, 3 intactas, além de mais 3 munições no bolso. Na mochila, foi encontrado um tablete grande de pasta base de cocaína.

Em verificação no sistema, foi constatado que ele tinha cinco passagens criminais, entre elas roubo e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *