Força Tática de Pontes e Lacerda recupera caminhonete furtada após perseguir motoqueiro em atitudes suspeitas

Na tarde de ontem (10.04), a equipe de Força Tática do 12º Regional recebeu informações de inteligência sobre um veículo suspeito abandonado no bairro Vila Guaporé, próximo a uma mata.

A partir dessas informações, iniciaram diligências pela região e, por volta das 17h50min, encontraram uma caminhonete Hilux de cor prata com placas da cidade de Rondonópolis-MT estacionada em uma rua ao lado de uma construção.

Ao se aproximarem do veículo, a equipe avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha que estavam vindo em sua direção, já próximos ao veículo. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tomaram rumo contrário e se evadiram rapidamente do local.

A equipe de Força Tática acompanhou o veículo com sinais sonoros e luminosos na tentativa de fazê-los parar, sendo inicialmente ignorados pelos suspeitos. Posteriormente, a equipe logrou êxito em abordá-los já na BR 174-B sentido a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, próximo ao terminal turístico.

Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de um dos suspeitos a chave do veículo Hilux, objeto das informações recebidas pela equipe. Ao retornarem ao local onde o veículo se encontrava, constatou-se que o mesmo se tratava de produto de furto na cidade de Rondonópolis-MT, na data de 07/04/2023.

A equipe de Força Tática do 12º Regional agiu com rapidez e eficiência, utilizando informações de inteligência para identificar e abordar os suspeitos. Com a recuperação do veículo furtado, a ação da equipe contribuiu para a redução dos índices de criminalidade na região e para o aumento da sensação de segurança da população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *