Pontes e Lacerda: Operação Conjunta das Forças Policiais resulta em apreensão de drogas avaliadas em mais de R$1 Milhão

Operação Integrada entre forças policiais resulta na apreensão de aproximadamente 72 tabletes de substância análoga à pasta base

Na noite de ontem (17), uma Operação Integrada envolvendo as forças de segurança resultou na apreensão de aproximadamente 72 tabletes de uma substância suspeita, similar à pasta base de drogas.

 

Os eventos ocorreram após uma tentativa de abordagem policial aos suspeitos, que prontamente empreenderam fuga em uma camionete de cor prata.

 

A ação policial faz parte de uma força-tarefa composta pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal, Força Tática do Comando Regional XII e Força Tática do Comando Regional IV.

 

O principal objetivo dessas operações conjuntas é reprimir as atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas realizadas por quadrilhas criminosas.

 

A quantidade de entorpecentes apreendidos, avaliada em mais de R$1.200.000,00, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde serão realizadas as devidas investigações e os procedimentos legais necessários.

 

Essa apreensão representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *