Força Tática apreende 17 quilos de cocaína e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam em flagrante dois homens e duas mulheres por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (17.07), em Cáceres. Com os suspeitos, foram apreendidos 17 quilos de pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento, por volta de 13h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre um veículo Gol branco que supostamente teria acabado de ser carregado com grande quantidade de entorpecentes, no bairro Vila Mariana.

Em diligências na busca dos suspeitos, o veículo foi localizado no bairro Cohab Velha, ocupado por um homem e uma mulher. Na abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria veicular, os policiais encontraram 17 tabletes de pasta base de cocaína, dentro do porta-malas. 

Questionados, a dupla revelou que teria pego as drogas com outros dois suspeitos, em uma residência próxima. Ao se aproximarem do endereço indicado, os militares viram um homem e uma mulher fugindo por rumos opostos. Rapidamente foi realizado acompanhamento e os suspeitos detidos pela PM.

De volta à residência, os policiais militares realizaram buscas e encontraram mais um tablete e duas porções pequenas de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Cisc de Cáceres, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *