Idoso morre carbonizado e outras 2 pessoas são resgatadas de incêndio que destruiu casa em Mirassol D’Oeste; vídeo mostra residência em chamas

Um idoso morreu e duas pessoas foram resgatadas durante um incêndio em uma casa na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Mirassol D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar, Toshio Ono, de 77 anos, teve parte do corpo carbonizado e foi encontrado morto nos escombros.

O incêndio ocorreu em uma casa na Rua Antônio Martins da Costa e destruiu o imóvel.

Os policiais faziam rondas pela cidade e perceberam a fumaça de longe. Quando chegaram ao local, viram que dois moradores não conseguiam sair do quintal por causa das chamas.

Os policiais retiraram o portão e salvaram essas duas pessoas.

Os moradores estavam em estado de choque e disseram que dormiam na casa nos fundos do mesmo quintal quando perceberam o fogo. Eles tentaram salvar alguns pertences, mas não conseguiram.

Até aquele momento eles não sabiam se o idoso também estava na casa, já que ele tinha o costume de dormir na casa de parentes.

A polícia chegou a procurar esses familiares e não localizou o idoso. Somente depois que o fogo foi controlado por equipes com caminhões com água é que a polícia encontrou o corpo do idoso nos escombros do incêndio.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.